Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade acontece amanhã


A fim de aprofundar o tema da Campanha da Fraternidade do próximo ano (Fraternidade e Tráfico Humano), a Comissão Justiça e Paz, em conjunto com a Arquidiocese de Brasília, promove, no dia 9 de novembro, Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade 2014.

As atividades acontecerão no Auditório da Cúria Metropolitana, localizada na Esplanada dos Ministérios, ao lado da Catedral, a partir das 08h, com uma recepção feita por Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Brasília. Em seguida, será realizada a apresentação da Campanha e do texto-base, acompanhada de palestras e testemunhos até às 12h.

De acordo com a CJP, a realização deste encontro “é uma forma de despertar, orientar e estimular as paróquias, os movimentos cristãos e a própria sociedade civil sobre os problemas e as necessidades de ações em relação a um problema concreto que envolve não só o nosso país, mas o mundo, levando as pessoas sempre a busca de solução”.

Para que haja representantes de todas as comunidades e como forma de organização, a coordenação solicita aos párocos que enviem dois representantes de cada paróquia.
Os enviados devem possuir material para anotação, para que seja possível a coleta de informações e datas importantes que deverão ser compartilhadas com a sua comunidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Hotsite da Campanha da Fraternidade 2014, (http://arquidiocesedebrasilia.org.br/cf2014), hospedado no site da Arquidiocese - ou clicando aqui.  
 Venha participar!
Informações:
Telefone: (61) 3213 3333 / 3213 3341- Secretaria da Comissão Justiça e Paz
Compartilhar

Por: Sistema Blogger Brasília de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário