Reze pela saúde do Brasil com o Terço da Esperança e da Solidariedade, nesta quarta-feira

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua sua iniciativa de oração nesta quarta-feira, 22 de abril, às 15h30


Mais uma vez será formada uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, que será transmitido pelas TVs de inspiração católica do país, emissoras de rádio e pelas páginas da Conferência no Facebook e no Youtube.

Conduzirá o momento de oração em torno da emergência de saúde pública da covid-19 o arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz. Também participam os bispos auxiliares de Goiânia, dom Levi Bonatto e dom Moacir Silva Arantes. E o bispo auxiliar de Anápolis (GO), dom Dilmo Franco de Campos, diretamente do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

“Queremos unir nossos corações pela força da fé, nutridos pela esperança, para a recitação do terço da esperança e da solidariedade”.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Acompanhe:

www.facebook.com/cnbbnacional

www.youtube.com/cnbbnacional



Compartilhar

Por: Colibri Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário